Avançado dinamarquês do Sporting abordou possível transferência do companheiro no próximo defeso
Depois de ter atuado bem perto com Viktor Gyökeres na sua época de estreia no Sporting, Conrad Harder abordou esta sexta-feira a possível saída do companheiro de equipa de Alvalade. À margem da concentração da seleção sub-21 dinamarquesa na preparação para o Europeu da categoria, o avançado de 20 anos analisou, em declarações à 'TV2 Sport', o futuro do artilheiro sueco, garantindo que se sente pronto para render Gyökeres.
"Não me preocupa muito. Há um ano que espero por isso e há um ano que espero ter tempo de jogo regular, por isso sinto-me preparado e estou ansioso por isso. Não penso no facto de ser o Viktor que tenho de substituir, mas a verdade é que é um vazio enorme que tenho de ocupar", assumiu o camisola 19 do Sporting, o qual espera, ainda assim, que Gyökeres tome o melhor passo na carreira.
"Quero jogar, mas o Viktor é um tipo super fixe e sinto-me muito bem com ele. Agora também tem de experimentar algo novo. Ele já provou tudo o que tinha a provar na Liga. Provou que precisa de estar num patamar mais alto, por isso talvez seja altura de o fazer", sublinhou.
Relacionadas
Esta temporada, Harder apontou 11 golos e fez ainda outras sete assistências em 47 partidas de leão ao peito. Agora, concentrado com a seleção sub-21 da Dinamarca, o avançado dos leões terá pela frente duelos com Ucrânia (dia 12), Holanda (dia 15) e Finlândia (dia 18), a contar para o grupo D da fase final do Europeu sub-21.
Por sua vez, Gyökeres continua a ser cobiçado por vários tubarões da Europa.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele