Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado de 19 anos marcou e assistiu na estreia a titular pelo Sporting
Seguir Autor:
Conrad Harder viveu uma estreia a titular pelo Sporting que nunca esquecerá. Com um golo e uma assistência na vitória diante do AVS SAD (3-0), o avançado de apenas 19 anos destacou o triunfo, a sua prestação e a qualidade da equipa leonina em geral.
"Estou muito feliz pela vitória e, claro, pelo golo e pela minha assistência. [Ligação com Gyökeres] Ele é um jogador muito bom. Só tenho de lhe dar a bola e ele marca. Acho que nos entendemos muito bem e tem sido bom. Talvez nos meus sonhos imaginasse uma noite assim, mas é de loucos. Não conseguiria fazer isto sem os meus companheiros. Fomos melhores do que o adversário durante todo o jogo e fomos eficazes em frente à baliza", disse o dinamarquês à Sporting TV.
Relacionadas
"Se puder fazer um golo e uma assistência em todos os jogos, aceito claro. Veremos o que farei. Tenho 19 anos e ainda tenho muito para aprender. Evoluo todos os dias no treino e em campo. Estou feliz", sentenciou.
Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da FPF diz que "os árbitros têm de melhorar" e revela que "protocolo do VAR terá alterações"
Cinco meses depois da oficialização da transferência, leões garantem nova verba devido ao rendimento do sueco
Central holandês segue de fora das opções de Rui Borges no Sporting
Baixas na equipa de Rui Borges e ineficácia apontados como causa do adeus à competição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola