Avançado de 19 anos marcou e assistiu na estreia a titular pelo Sporting
Conrad Harder viveu uma estreia a titular pelo Sporting que nunca esquecerá. Com um golo e uma assistência na vitória diante do AVS SAD (3-0), o avançado de apenas 19 anos destacou o triunfo, a sua prestação e a qualidade da equipa leonina em geral.
"Estou muito feliz pela vitória e, claro, pelo golo e pela minha assistência. [Ligação com Gyökeres] Ele é um jogador muito bom. Só tenho de lhe dar a bola e ele marca. Acho que nos entendemos muito bem e tem sido bom. Talvez nos meus sonhos imaginasse uma noite assim, mas é de loucos. Não conseguiria fazer isto sem os meus companheiros. Fomos melhores do que o adversário durante todo o jogo e fomos eficazes em frente à baliza", disse o dinamarquês à Sporting TV.
Relacionadas
"Se puder fazer um golo e uma assistência em todos os jogos, aceito claro. Veremos o que farei. Tenho 19 anos e ainda tenho muito para aprender. Evoluo todos os dias no treino e em campo. Estou feliz", sentenciou.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele