Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nuno Santos está em contacto com o pai de Rita; Sporting e FPF disponibilizaram-se para qualquer ajuda
Seguir Autor:
A adepta que ficou ferida no Municipal de Aveiro durante a Supertaça, atingida pelos estilhaços de um vidro que limitava o camarote onde estavam os futebolistas não convocados do Sporting, continua internada e em observação no hospital, em Aveiro. Segundo Record apurou, Rita, de 22 anos, sobrinha de um delegado da APAF na AG da FPF, levou 30 pontos na cabeça, tem um hematoma e aguarda o resultado de uma TAC a fim de se saber se serão necessários mais procedimentos médicos.
O Sporting, os presidentes da FPF e da Liga, Fernando Gomes e Pedro Proença, respetivamente, já entraram em contacto com os pais da adepta, demonstrando total disponibilidade e apoio à família, tal como o próprio Nuno Santos, futebolista que, consternado, tem passado o dia à espera de novidades sobre a situação.
Relacionadas
Recorde-se que tudo se precipitou, apurou Record com a ajuda de várias testemunhas oculares, com um movimento mais brusco de Nuno Santos – mas completamente acidental – numa altura em que os comandados por Rúben Amorim estavam a ver escapar uma vantagem que chegou a ser de 3 golos. "Uma estrutura de vidro no camarote do Sporting quebrou-se durante o jogo. Os estilhaços atingiram uma pessoa que estava na bancada e que foi prontamente socorrida pelo dispositivo presente no estádio e pela equipa médica do Sporting", explicou ao nosso jornal fonte oficial do clube.
[Notícia atualizada às 16h27]
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Sporting visita o Arouca no sábado, pelas 18h00
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu