Médio de 19 anos entrou na segunda parte diante do Amarante
Henrique Arreiol estreou-se pela equipa principal do Sporting, na goleada (6-0) ao Amarante, para a Taça de Portugal. Lançado aos 74' pelo também estreante João Pereira, o médio de 19 anos destacou a sua felicidade pelo primeiro jogo, a vitória e elogiou ainda o novo treinador, em declarações ao Canal 11.
Vitória categórica do Sporting...
Relacionadas
"Em primeiro lugar, estou muito feliz pela vitória e pela minha estreia. Quero agradecer ao staff e aos meus colegas, que tornaram este sonho realidade. Que isto seja o início de uma grande caminhada".
O que lhe disse o mister, o que sentiu naquele momento?
"Foi uma sensação incrível. Disse-me para estar tranquilo e confiante, muito parecido ao que me disse na equipa B ao longo da época".
Como caracterizar o João Pereira?
"Tem boa relação com os jogadores, muito potencial, e não tenho a menor dúvida de que vai fazer uma grande campanha no Sporting".
O que podemos esperar agora do Henrique?
"Este é o começo. Resta-me continuar a trabalhar mais e melhor para poder atingir os meus objetivos".
À Sporting TV"Os sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e este é começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo, tentei estar tranquilo. É normal ficar um pouco ansioso antes do jogo, mas depois de entrar em campo isso sai tudo".
Aposta do Sporting?
"As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e a trabalhar muito forte. Hoje somos nós os 2 e certamente para a semana e no próximo mês serão outros da Academia".
"Foi um jogo da Taça, mas um jogo como os outros. Temos de entrar sempre com a mentalidade que é para ganhar. Esta é uma motivação extra, só me resta continuar a trabalhar mais e melhor todos os dias para ter mais oportunidades como esta".
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida