Dinamarquês elogia leão e 'avisa' interessados
Nas contas para o meio-campo de 2024/25, um dos nomes em destaque é o de Hjulmand. Após um grande ano de estreia em Alvalade, o dinamarquês está no radar do Man. United ou Barcelona, mas avisa que gosta de ter... calma. “Fui paciente no meu trajeto. Não dei grandes saltos na carreira, mas foquei-me em clubes onde posso evoluir”, frisou, ao ‘DR Sporten’, com elogios para os leões: “Nos clubes onde estive, construí um pacote como jogador, por isso estou pronto para jogar no Europeu e num clube enorme como o é o Sporting. Pelo que fiz no meu clube, acho que mostrei que tenho coisas que outros jogadores não têm. Espero ter um grande papel com a Dinamarca”.
E Kasper Hjulmand, selecionador dos nórdicos, parece ter igual opinião, já que apostou nele como titular no triunfo contra a Noruega, por 2-0. “É exigente e motiva os outros. Por vezes pisa a linha, por querer demasiado. Acho perfeito”, sublinhou.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele