Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting destacou última vitória (4-2) diante do Sp. Braga
Seguir Autor:
Uma das vozes de comando do balneário leonino, tal como ficou patente no discurso de domingo ao intervalo contra o Sp. Braga, Morten Hjulmand destacou o triunfo conseguido com uma reviravolta (4-2) do clube de Alvalade na Pedreira e, numa mensagem emotiva antes da pausa para os compromissos de seleções, não esqueceu Rúben Amorim e os restantes elementos da equipa técnica.
Numa publicação no Instagram, o capitão do Sporting louvou o trabalho do técnico de 39 anos, deixando uma nova dedicatória no exato dia em que Amorim ruma em direção à aventura no Manchester United. "Boa tarde Sportinguistas! Que noite ontem. A primeira parte não foi boa, mas mostrámos uma mentalidade enorme de equipa no segundo tempo. Não há uma maneira melhor para dizer adeus ao Míster e o seu Staff. Boa sorte para vocês. Obrigado pelo trabalho que fizeram. Muitas pessoas não sabem o quanto passamos juntos e todos os sacrifícios que fazemos. Mas esta equipa sabe. Agora começa uma nova aventura com o novo Mister e estamos prontos para lutar!", confessou o médio dinamarquês de 25 anos.
Relacionadas
A mensagem emotiva do nórdico mereceu ainda reações de vários companheiros leoninos, entre eles St. Juste que foi claro com uma frase: "Até ao fim!"
Ver essa foto no Instagram
João Simões joga há nove desafios seguidos e pode ser gerido por precaução. Japonês em crescendo
Ex-Atlético Mineiro cedido até junho
Colombiano e português estão 'à bica' para o clássico mas vão amanhã a jogo. Técnico não faz gestão e confia na prudência de ambos
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol