Capitão do Sporting abordou o tema à margem do início da concentração da seleção dinamarquesa
Morten Hjulmand juntou-se esta segunda-feira à concentração da seleção dinamarquesa, num dia em que o compatriota e companheiro de equipa no Sporting, Conrad Harder, acabou por trocar o clube de Alvalade pelo RB Leipzig. A verdade é que, horas antes da oficialização da saída do avançado de 20 anos, o próprio Hjulmand, que surgiu em conferência de imprensa da seleção nórdica, foi questionado sobre o assunto e desejou o melhor ao avançado.
"Espero que o Conrad tenha sucesso com a sua transferência hoje e que tenha um bom começo no novo clube. Não sei se é tudo oficial já...", começou por analisar o médio de 26 anos, completando: "Claro que é um pouco uma pena perder um dinamarquês na equipa, mas eu desejo-lhe o melhor do Mundo para ele no novo clube. Se tudo correr bem hoje."
Recorde-se que o Sporting oficializou esta segunda-feira, quase em cima do fecho do mercado na Alemanha, a venda de Conrad Harder para o RB Leipzig, num negócio que pode chegar aos 30 milhões de euros: 24 M€ fixos mais 6 M€ por objetivos cumpridos pelo jogador e clube alemão, ficando ainda com 15% da mais-valia de uma futura transferência.
Relacionadas
Revolução em perspetiva no onze. Com Fresneda e Simões à espreita, só Hjulmand, Quenda e Pote parecem garantidos relativamente ao jogo da Taça
Extremo norte-americano chegou ao leão esta temporada
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Adversário do Sporting visto à lupa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua