Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting abordou o tema à margem do início da concentração da seleção dinamarquesa
Seguir Autor:
Morten Hjulmand juntou-se esta segunda-feira à concentração da seleção dinamarquesa, num dia em que o compatriota e companheiro de equipa no Sporting, Conrad Harder, acabou por trocar o clube de Alvalade pelo RB Leipzig. A verdade é que, horas antes da oficialização da saída do avançado de 20 anos, o próprio Hjulmand, que surgiu em conferência de imprensa da seleção nórdica, foi questionado sobre o assunto e desejou o melhor ao avançado.
"Espero que o Conrad tenha sucesso com a sua transferência hoje e que tenha um bom começo no novo clube. Não sei se é tudo oficial já...", começou por analisar o médio de 26 anos, completando: "Claro que é um pouco uma pena perder um dinamarquês na equipa, mas eu desejo-lhe o melhor do Mundo para ele no novo clube. Se tudo correr bem hoje."
Recorde-se que o Sporting oficializou esta segunda-feira, quase em cima do fecho do mercado na Alemanha, a venda de Conrad Harder para o RB Leipzig, num negócio que pode chegar aos 30 milhões de euros: 24 M€ fixos mais 6 M€ por objetivos cumpridos pelo jogador e clube alemão, ficando ainda com 15% da mais-valia de uma futura transferência.
Relacionadas
Treinador do Sporting chama 'reforços' para o treino em Alcochete
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90