Segundo o 'Corriere dello Sport', bianconeri acreditam que podem levar o médio leonino por um valor abaixo da cláusula
O 'Corriere dello Sport' garante esta quinta-feira que Morten Hjulmand "disse sim à Juventus". O jornal italiano acrescenta que os bianconeri contam com a vontade do jogador para negociar com o Sporting por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 80 milhões de euros.
Aliás, o próprio Hjulmand - acrescenta a mesma publicação -, acredita que a transferência pode acontecer por um valor menor, a rondar os 30 ou 40 milhões de euros, isto embora o Sporting já tenha feito saber que, depois de Viktor Gyökeres, neste mercado não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão. No entanto, ainda ontem os italianos avançavam que, no caso específico do capitão, a SAD liderada por Frederico Varandas estaria a pedir 60 milhões para início de conversa com a Juventus.
Adianta o 'Corriere dello Sport' que a Juventus está consciente "das dificuldades que surgirão em cima da mesa nas negociações com o clube português", mercê da importância que Hjulmand tem no plantel dos leões. "Mas a estratégia é clara: aproveitar o desejo do jogador de obter um desconto".
O dinamarquês, de 26 anos, agrada ao treinador Igor Tudor e é visto em Turim como "um jogador dinâmico e carismático", que combina "qualidade com quantidade".
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense