O internacional dinamarquês garante que o objetivo é conquistar vários títulos
O capitão do Sporting, Hjulmand, fez a primeira antevisão do jogo na '360', revista da Federação Portuguesa de Futebol que apresenta o programa da Supertaça que será disputada no sábado às 20h15, em Aveiro, entre dragões e leões. Questionado sobre a importância de voltar a Lisboa com o troféu, o médio revelou a importância de "começar bem" a época.
"É o primeiro jogo oficial da nova temporada e é importante começar bem o ano, pois dá-nos confiança e, acima de tudo, queremos fazer os nossos adeptos felizes. O objetivo é vencer a Supertaça para o nosso clube", afirmou o nórdico que não deixou de elogiar o adversário: "O objetivo é conquistar a 10.ª Supertaça para o nosso clube. Sabemos que vamos ter pela frente uma equipa difícil que quer o mesmo que nós, mas estamos preparados para este desafio".
O internacional dinamarquês também não deixou de destacar o trabalho que a equipa tem feito nas últimas semanas para entrar em 2024/25 com o pé direito. "Temos vindo a trabalhar com o objetivo de nos apresentarmos da melhor maneira possível e com o objetivo claro de vencer o jogo. Queremos começar bem a época, e contamos com o apoio e entusiasmo dos nossos adeptos para nos ajudarem a conquistar a Supertaça", acrescentou.
Para terminar, o jogador leonino também se revelou entusiasmado com a possibilidade iniciar a nova campanha com mais um título após a derrota na final da Taça de Portugal. "No Sporting a exigência é máxima. É verdade que somos os campeões nacionais, mas sabemos que no futebol nada é garantido. Esta época começa uma nova história, e com trabalho e união, vamos lutar para conquistar mais títulos para o nosso clube, e começando já com a Supertaça", concluiu.
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus