Hjulmand e o duelo com o Raków: «Vimos alguns vídeos, temos muito respeito pelo que fizeram recentemente»

Médio dinamarquês falou à Sporting TV antes do embate desta tarde para a fase de grupos da Liga Europa

Seguir Autor:

• Foto: Pedro Ferreira
Adicione como fonte preferencial no Google

Hjulmand falou à Sporting TV antes do embate desta quinta-feira (17:45) frente ao Raków, a contar para a fase de grupos da Liga Europa. O médio internacional dinamarquês elogiou a qualidade da formação polaca, mas assumiu que a equipa está preparada para um bom embate na Polónia.

Como está a confiança?

"Temos confiança em cada jogo que disputamos, claro que é a Europa, um jogo fora, mas estamos preparados", começou por dizer o centro-campista, acabando por abordar a ida à seleção dinamarquesa, onde em dois jogos acabou por não somar qualquer minuto: "É sempre um prazer jogar pela Dinamarca. Infelizmente não joguei (somou 0 minutos em 2 jogos) e é por isso que estou esfomeado por entrar em campo."

E como vai mostrar isso?

"Dando o meu melhor, com jogadores atrás de mim, à minha volta... Quero ajudar todos, tal como a equipa."

Mudar o chip

"Pensamos jogo a jogo e o que temos a seguir, com o Boavista, vai ser muito importante. Aliás, são todos."

Raków

"Vimos alguns vídeos, temos muito respeito pelo que fizeram recentemente, mas estamos preparados."

Adeptos

"Não importa quantos, estamos muito contentes por termos aqui os sportinguistas connosco. Queremos dar-lhes uma boa experiência", terminou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas