Record

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Hjulmand fala em «grande noite» e Morita lamenta não ter marcado

Médio inaugurou o marcador na vitória frente ao Moreirense (3-0) com um remate de fora da área

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim explica diferenças entre Palhinha, Ugarte e Hjulmand
À terceira... foi de vez! Depois de ter visto dois golos anulados, um ao serviço do Sporting e outro pela Dinamarca, Hjulmand estreou-se a marcar em 2023/24 na vitória do Sporting frente ao Moreirense (3-0), à lei da bomba, com um remate de fora da area.

Nas redes sociais, o jogador de 24 anos confessou a sua felicidade com o momento e com o ambiente proporcionado pelos sportinguistas. "Grande noite em Alvalade! Muito feliz pela vitória e por me ter estreado a marcar. Obrigado a todos os sportinguistas pelo apoio incondicional! Agora é tempo de preparar o jogo de quinta-feira... Vamos", escreveu Hjulmand.

Hjulmand estreia-se a marcar pelo Sporting com uma 'bomba'
Sublinhe-se que o tiro certeiro aos 55 minutos, que inaugurou o marcador diante dos cónegos, foi somente o segundo da sua carreira profissional: não faturava desde 19 de outubro de 2019, então numa goleada dos austríacos do Admira Wacker ao Altach (4-1).

Já Morita que foi muito elogiado por Rúben Amorim no final do jogo lamentou a falta de sorte na finalização. "Gostava de ter sido abençoado com um golo mas não consegui. De qualquer maneira agradeço a Deus por proteger a minha família", partilhou o internacional japonês na sua conta no Instagram. O médio nipónico, recorde-se, desviou um cruzamento de Pote para o poste nos minutos iniciais e, já perto do intervalo, viu Kewin Silva negar-lhe o golo com a defesa da noite.

Por Ricardo Granada
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas