Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão dos leões deixou mensagem esta quinta-feira nas redes sociais
Seguir Autor:
Algumas horas depois de ter lamentado o que considerou ser um jogo "aborrecido" e que resultou na eliminação do Sporting na Liga dos Campeões perante o Arsenal, no Emirates Stadium, Morten Hjulmand voltou a reagir ao nulo que deixou os verdes e brancos pelo caminho nos quartos de final. Desta feita, através das redes sociais, o capitão do emblema de Alvalade destacou a caminhada da equipa orientada por Rui Borges na prova milionária.
"Uma derrota dura. Grande campanha do Sporting na Liga dos Campeões", assumiu o internacional dinamarquês de 26 anos, numa mensagem curta e em que apontou o empate da 2ª mão dos 'quartos' como uma "derrota".
De igual forma, ainda através da conta de Instagram, só que a partir de um story, o camisola 42 partilhou alguns momentos seus no jogo contra os gunners, destacando-se a fotografia em que surge com Viktor Gyökeres ao fundo. Ambos os jogadores nórdicos - e antigos companheiros no Sporting - têm uma ligação de amizade e até acabaram por dar um forte abraço no final do encontro entre leões e londrinos na quarta-feira.
Recorde-se que, no Emirates, Hjulmand contou ainda com a presença do empresário Ivan Marko Benes, o qual esteve alguns minutos à conversa com o capitão dos leões na zona de acesso ao autocarro da equipa, após o encontro da Liga dos Campeões. O médio desperta a cobiça de clubes ingleses, entre os quais Tottenham, Manchester United e Manchester City, e, tal como Record já deu conta, Morten tem definido um pacto com a direção liderada por Frederico Varandas para que possa ser negociado no próximo verão por um valor abaixo da cláusula de rescisão (80 milhões de euros), ora tendo como cifra de referência os 40 milhões.
Relacionadas
Recuperação física dos jogadores será feita numa gestão ao pormenor ao longo de dois dias
Guarda-redes deixou mensagem nas redes sociais após o encontro em Londres
Médio do Sporting perspetiva semana de dérbi com o Benfica no campeonato
Capitão dos leões deixou mensagem esta quinta-feira nas redes sociais
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela