Médio dinamarquês já se sente "em casa" e admite que "é especial" jogar em Alvalade
Autor do (grande) golo que colocou o Sporting em vantagem no dérbi da Luz, Morten Hjulmand está convencido de que deu o passo certo ao trocar o Lecce pelo Sporting no início da época, um negócio que custou 18 milhões de euros aos cofres da SAD (mais 3 M€ possíveis por objetivos).
Em entrevista à BetanoMag, que estará disponível na íntegra esta quinta-feira, o médio dinamarquês, de 24 anos, mostra-se encantado com a experiência de leão ao peito, numa época em que o clube lidera o campeonato e acaba de conseguir a presença na final da Taça de Portugal.
Relacionadas
"Alvalade é um lugar muito especial para jogar. Sinto-me em casa. Sabia da importância do clube em Portugal e também na Europa, porque o Sporting joga muitas vezes na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Mas foi depois de assistir ao primeiro jogo e de ter entrado na Academia, pela primeira vez, que senti a importância do clube em Portugal. Foi o passo certo. Estou muito feliz por estar aqui", admite Hjulmand.
Ver esta publicação no Instagram
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem