Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Foi em bom português de Morten Hjulmand agradeceu o galardão de Futebolista do Ano que lhe foi entregue esta segunda-feira na 63.ª edição dos Prémios Stromp, evento no Hotel Sheraton, em Lisboa. Mas... não ficou por aí, uma vez que o capitão dos verdes e brancos puxou dos galões, garantindo que pese a conquista do bicampeonato, o leão continua faminto por títulos - e irá atrás de mais, explica.
“Muito obrigado pelo prémio. Sobre o Prémio Revelação do ano não vou falar.... [brinca com João Simões]. Repito: Muito obrigado. É um orgulho enorme representar o Sporting como jogador, capitão e queria deixar a mensagem que somos bicampeões, mas que ainda temos fome. Queremos ganhar mais títulos pelo Sporting", atirou, numa curta declaração, o internacional dinamarquês.
Relacionadas
Directivo Ultras XXI promove recolha de bens essenciais
O treinador do Sporting tem o objetivo de garantir o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga
Versão de 2025/26 do mirandelense leva 10 triunfos consecutivos como visitado e aproxima-se de marcas históricas
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final