Diretor dos leões abordou playoff da Champions e o calendário sobrecarregado entre os jogos da eliminatória
Poucas horas depois do sorteio realizado em Nyon e que definiu uma eliminatória entre Sporting e Borussia Dortmund a contar para o playoff da Liga dos Campeões, Hugo Viana, diretor do futebol dos leões, analisou o adversário que calhou em sorte ao emblema de Alvalade, garantindo uma equipa preparada para os desafios com o conjunto alemão.
"Iremos defrontar uma equipa que já enfrentámos há três épocas. Uma equipa extremamente competitiva, embora no campeonato não esteja a ser tão regular como nos habituou. Mas, nesta fase, devido à qualidade das equipas que estão nesta competição, não há favoritismo e todos os jogos são extremamente complicados. Não foge à regra o nosso jogo. Por isso, o Sporting estará preparado, com toda a certeza", começou por destacar Viana, em declarações aos canais do clube leonino, antes de lembrar o calendário sobrecarregado entre os jogos da eliminatória.
Relacionadas
Isto porque a equipa orientada por Rui Borges recebe o Borussia Dortmund já após visitar o FC Porto, em clássico do campeonato, e deslocar-se-á ao Signal Iduna Park depois de enfrentar o Arouca, também para a Liga.
"Com jogos da Liga também a intercalar com jogos da Champions, será um pouco complicado em termos de descanso", lembrou Hugo Viana.
Além disso, o dirigente dos verdes e brancos, que estará também de partida para o Manchester City oficialmente no final da presente temporada, apontou o foco a curto prazo para o duelo do Sporting com o Farense, domingo (às 18h00), no campeonato. "Agora, será esta fase e competir obviamente com o pensamento de passar, mas o mais importante é o jogo de domingo contra o Farense", deixou claro.
Geny Catamo é baixa confirmada juntamente com Nuno Santos e Daniel Bragança
Rui Borges vai manter o algarvio no onze se Rui Silva ainda apresentar queixas
Prémio é referente à temporada de 2024/25 e será atribuído pelo sindicato de futebolistas helénico (PSAPP)
Imprensa galega dá conta de entendimento entre o escudo da Corunha e o internacional sub-21 por Espanha, que os leões mantêm debaixo de olho
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós