Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de futebol dos leões viajou até à Catalunha e reuniu-se com Deco e o agente do avançado, segundo o 'Jijantes'
Seguir Autor:
O 'Jijantes FC' revelou imagens de Hugo Viana em Barcelona, adiantando que o diretor de futebol do Sporting esteve reunido com Deco, dirigente do clube catalão, e com André Cury, empresário de Vítor Roque, para tratar da transferência do avançado brasileiro para Alvalade.
Os leões têm em Ioannidis a grande prioridade para o ataque neste defeso, num negócio que continua de pé. No entanto, perante a intransigência do Panathinaikos em libertar a sua figura, a SAD verde e branca joga simultaneamente noutro tabuleiro, com Vítor Roque como alternativa.
? INFORMA @JijantesFC
— Jijantes FC (@JijantesFC) August 19, 2024
? Hugo Viana, director deportivo del Sporting de Portugal, está en Barcelona.
El portugués se ha reunido esta noche con Deco para tratar la salida de Vitor Roque.
Durante la tarde, Viana también se ha reunido con André Cury, representante del… pic.twitter.com/YEmq7Jnt62
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica