Com a pesada derrota por 5-0 frente ao Manchester City
Com a pesada derrota por 5-0 frente ao Manchester City, o Sporting iguala o pior desaire caseiro de equipas portuguesas em competições europeias. O pesadelo de ontem junta-se ao de 2009, quando os leões foram vergados pelo Bayern pelo mesmo resultado e ao do FC Porto, mais recentemente (2018), contra o Liverpool, sempre nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Importa recordar que os dragões conseguiram deixar uma imagem mais positiva na segunda mão (empate a zero em Anfield), sendo que, pelo contrário, os leões sofreram uma derrota ainda mais pesada (1-7) em Munique.
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham