Oussama Assaidi poderia juntar-se ao negócio...
Depois de algumas semanas de avanços e recuos, eis que o Sporting está perto de concluir o negócio com vista à mudança de Tiago Ilori para o Liverpool. Tal como Record havia noticiado, a intransigência do defesa, de 20 anos, em aceitar as condições propostas pelos responsáveis dos leões no processo de renovação foi apenas mais um empurrão para que o futebolista rumasse a Anfield.
A concretizar-se, a transferência deve render qualquer coisa como 4,5 milhões de euros ao Sporting, uma verba menor do que aquela que os verdes e brancos pediam pelo internacional Sub-20 português, algo que rondaria os 7 milhões. Após terem rejeitado uma primeira abordagem na ordem dos 4 milhões de euros, os leões cederam às intenções inglesas, que juntaram o marroquino Oussama Assaidi ao negócio.
Relacionadas
Desejo
Recorde-se que a mudança para uma competição como a Premier League foi sempre um dos desejos de Tiago Ilori que, apesar da tenra idade, se sente preparado para atuar naquela que muitos consideram a melhor liga do Mundo.
Nascido em Londres, capital inglesa, o central faz a formação repartida por Imortal, Estoril e Sporting, afirmando-se na última temporada com Jesualdo Ferreira. O professor, agora à frente dos destinos do Sp. Braga, potenciou o futebolista que fez parelha no centro da defesa com o argentino Marcos Rojo. O Valencia era outro dos interessados nos serviços de Ilori, mas parecer ter sido o Liverpool a ganhar a corrida.
Dinamarquês enfrenta desgaste recorde e quebra de rendimento com apoio do grupo. “É o nosso líder”, diz Borges
Emerson Palmieri respondeu a águia e foi corrigido por Igor Paixão que não sabia a resposta certa
Central de 29 anos, despromovido à equipa B dos leões, fez partilha no Instagram
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua