Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Bild' aponta que os bávaros procuram uma alternativa viável a Harry Kane
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres continua a captar cada vez mais a atenção dos maiores clubes do Velho Continente e, depois da cobiça que despertou por parte de vários emblemas da Premier League, casos como Chelsea e Arsenal bem atentos à sua evolução, o avançado do Sporting surge agora na órbita do Bayern Munique.
De acordo com o diário 'Bild', o emblema bávaro procura uma alternativa de ataque a Harry Kane e tem Gyökeres na lista de possíveis alvos para a posição 9. Segundo a publicação germânica, Omar Marmoush, avançado do Eintracht Frankfurt que tem sido uma das revelações da Bundesliga esta temporada, Benjamin Sesko e Openda, ambos do RB Leipzig, são outros nomes que constam no leque de alternativas do colosso alemão.
Relacionadas
Esta temporada, Gyökeres soma 23 golos em 17 partidas pelo Sporting. Blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o internacional sueco de 26 anos tem contrato com o clube de Alvalade até junho de 2028 e o presidente Frederico Varandas já garantiu recentemente que só negoceia o artilheiro no mercado de janeiro pelo valor da cláusula.
Directivo Ultras XXI promove recolha de bens essenciais
O treinador do Sporting tem o objetivo de garantir o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga
Versão de 2025/26 do mirandelense leva 10 triunfos consecutivos como visitado e aproxima-se de marcas históricas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final