Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Juventus

Juventus

20:00

04 novembro

Sporting

Sporting

Imprensa espanhola atenta a Trincão: «Em Portugal é outro»

Avançado brilha no Sporting depois de uma passagem algo discreta pelo Barcelona

• Foto: Paulo Calado

Os desempenhos de Francisco Trincão ao serviço do Sporting têm chamado à atenção da imprensa espanhola, depois da passagem algo discreta do avançado português, de 24 anos, pelo Barcelona. O jornal 'As', que dedica um artigo ao jogador, diz mesmo que Trincão "em Portugal é outro".

"Está a assinar um arranque de temporada espectacular, com três golos e quatro assistências", escreve o diário de Madrid, lembrando depois o percurso do jogador em Espanha.

Trincão chegou ao Barcelona em 2020, proveniente do Sp. Braga e a troco de 31 milhões de euros, mas só jogou uma temporada na Catalunha. "Não cumpriu as altas expectativas que o clube depositou sobre ele", explica o 'As'.

Por isso, no final da época de 2020/21 foi emprestado ao Wolverhampton e na temporada seguinte ao Sporting, que acabou por comprar em definitivo o seu passe. 

"Em Portugal é outro. A sua melhor versão sempre foi e está a ser em casa, em Portugal", pode ler-se. "Este é o seu terceiro ano consecutivo a defender as cores do Sporting. O começo é memorável e vai a caminho de pulverizar os registos das temporadas anteriores. Só em 10 jogos marcou três golos e fez quatro assistências. Trincão volta a sorrir a jogar futebol onde sempre foi feliz. Não há nada melhor do que estar em casa", conclui o texto, que deixa ainda uma constatação: "Trincão já não é do Barça". 

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas