Aos 40’, Franco Israel também chegou a assustar após queixas no pé direito
O duelo entre Sporting e Club Brugge (derrota dos leões por 2-1) trouxe duas dores de cabeça a João Pereira. Antes do apito inicial, Gonçalo Inácio, que tinha participado no período de aquecimento sem qualquer queixa, saiu à última hora dos titulares, dando o lugar a Matheus Reis.
De forma célere, o defesa brasileiro fez exercícios de ativação com o preparador físico, Gonçalo Álvaro, e atuou no lado esquerdo do trio defensivo na vez do camisola 25, o qual, recorde-se, tem vindo a sofrer de mialgias nas últimas semanas. Outro problema para o técnico de 40 anos surgiu aos 41’. Aí, num lance arrepiante, Eduardo Quaresma chocou de cabeça com Tzolis, ainda foi assistido, mas não seguiu em jogo. De volta à titularidade, o central foi substituído aos 44’ por St. Juste, saindo em lágrimas. A dupla junta-se assim a Pote, Nuno Santos, Morita e Bragança no boletim clínico.
Relacionadas
Aos 40’, Franco Israel assustou após queixas no pé direito e precipitou o aquecimento rápido de Kovacevic. Porém, o uruguaio recuperou. Também Quenda sentiu dores na 1.ª parte, mas continuou em jogo.
Sporting defronta Santa Clara nesta 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados