Clube inglês despediu Steven Gerrard e procura um treinador
O portal 'The Athletic' avança esta sexta-feira que o nome de Rúben Amorim está na lista de candidatos a suceder Steven Gerrard no Aston Villa.
O antigo futebolista inglês, de 42 anos, não resistiu à derrota de ontem com o Fulham de Marco Silva, tendo sido despedido da liderança dos villans.
Relacionadas
Escreve o portal que Rúben Amorim "é visto como um dos mais talentosos jovens treinadores da Europa", recordando o título ganho pelo Sporting, em 2020/21, bem como a vitória dos leões sobre o Tottnham, por 2-0, já esta época, na Liga dos Campeões.
O treinador do Sporting foi confrontado com este interesse do Villa e garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Casa Pia: "Não há nada a dizer sobre esse assunto."
O Aston Villa olha também para Mauricio Pochettino, que está desempregado desde que deixou o PSG, mas quer um projeto mais ambioso, e para Thomas Tuchel, que deixou o Chelsea e também não está recetivo a voltar ao ativo no banco do Aston Villa. Thomas Frank, treinador do Brentford, é outra das hipóteses.
(Notícia atualizada às 12h16)
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Avião que transportou a comitiva aterrou em Lisboa por volta das 15h30, duas horas depois do previsto. Esta quinta-feira de manhã começa a preparação para o jogo nos Açores
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting