Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube inglês despediu Steven Gerrard e procura um treinador
Seguir Autor:
O portal 'The Athletic' avança esta sexta-feira que o nome de Rúben Amorim está na lista de candidatos a suceder Steven Gerrard no Aston Villa.
O antigo futebolista inglês, de 42 anos, não resistiu à derrota de ontem com o Fulham de Marco Silva, tendo sido despedido da liderança dos villans.
Relacionadas
Escreve o portal que Rúben Amorim "é visto como um dos mais talentosos jovens treinadores da Europa", recordando o título ganho pelo Sporting, em 2020/21, bem como a vitória dos leões sobre o Tottnham, por 2-0, já esta época, na Liga dos Campeões.
O treinador do Sporting foi confrontado com este interesse do Villa e garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Casa Pia: "Não há nada a dizer sobre esse assunto."
O Aston Villa olha também para Mauricio Pochettino, que está desempregado desde que deixou o PSG, mas quer um projeto mais ambioso, e para Thomas Tuchel, que deixou o Chelsea e também não está recetivo a voltar ao ativo no banco do Aston Villa. Thomas Frank, treinador do Brentford, é outra das hipóteses.
(Notícia atualizada às 12h16)
Treinador do Granada atualizou o ponto de situação da saída do extremo para o Sporting
Leões já chegaram a acordo com o Granada sobre verbas, mas falta acertar faseamento da operação. Os contornos finais do negócio
Dragões afastam-se da zona de despromoção enquanto leões somam a quarta derrota consecutiva
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira