'Daily Mail' destaca o registo negativo do antigo treinador do Sporting, que será substituído no cargo por Rui Borges
O 'Daily Mail' dá, esta quinta-feira em Inglaterra, destaque ao "brutal" despedimento de João Pereira do Sporting, "seis minutos antes do fim do dia de Natal".
"O Sporting não conseguiu espalhar o espírito natalício e despediu o treinador João Pereira, apenas um mês depois de este ter substituído Ruben Amorim no cargo", pode ler-se naquela publicação, que sublinha a "dramática queda de forma" dos leões ao longo dos últimos jogos.
Relacionadas
"O treinador, de 40 anos, venceu apenas três dos oito encontros em que orientou o clube, depois de ter assumido o comando técnico no dia 11 de novembro, quando sofreu uma derrota pesada diante do Arsenal, na Liga dos Campeões, por 5-1", acrescenta o diário britânico.
O registo negativo de João Pereira, de resto, não passou despercebido àquela fonte, bem como o facto de o clube de Alvalade ter anunciado a saída do técnico às 23h54 do dia 25 de dezembro. "Tornou-se no primeiro treinador na história do Sporting a perder quatro dos primeiros cincos jogos".
Recorde-se que, tal como Record noticiou, Rui Borges será o novo treinador do Sporting e já vai orientar o treino desta quinta-feira. O técnico de 43 anos, que assim deixa o V. Guimarães, já estará no banco de suplentes no dérbi frente ao Benfica, a realizar no domingo, pelas 20h30.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª mão dos oitavos de final
Treinador do conjunto de sub-23, João Santos, e o guardião Guilherme Silva lançaram encontro entre Sporting e Sunderland
Ala aponta também Nuno Mendes e Rafael Leão como exemplos a seguir
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso