Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Quando deixar o Sporting, avançado sueco pretende mudar-se para uma equipa que dispute a Liga dos Campeões
Seguir Autor:
O 'The Athletic' faz, num artigo publicado esta quinta-feira, uma comparação entre os avançados que estão na lista de alvos do Manchester United, e garante que Viktor Gyökeres, do Sporting, está cada vez mais longe de rumar a Old Trafford.
Segundo a mesma fonte, o facto de a equipa de Ruben Amorim ter uma missão difícil para se qualificar para a Liga dos Campeões - teria de conquistar a Liga Europa, já que através da Premier League a missão seria hercúlea - terá sido determinante, uma vez que Gyökeres "quer juntar-se a uma equipa" que dispute a prova milionária. Por outro lado, os red devils não parecem dispostos a investir uma quantia avultada num jogador que cumprirá o 27.º aniversário este verão.
Relacionada
Não só isso, o diário britânico destaca as parecenças entre Gyökeres e Hojlund, um dos pontas-de-lança à disposição de Amorim: "Tanto um como o outro tendem a andar bastante em campo, de forma a pouparem energia para os grandes sprints. Se o treinador português conseguir desbloquear o potencial de Hojlund, conseguirá ter um avançado talhado para o seu sistema".
Ao que tudo indica, Benjamin Sesko, do Leipzig, é o jogador que mais agrada ao Manchester United.
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Declarações do treinador do Sporting após a vitória diante do AVS no prolongamento
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'