The Athletic avança que treinador do Sporting é o favorito para a sucessão de Erik ten Hag nos red devils
A imprensa inglesa está a avançar que o Manchester United iniciou diligências para a contratação de Rúben Amorim, treinador do Sporting, que segundo a mesma fonte, é o preferido para a sucessão de Erik ten Hag, despedido esta segunda-feira do cargo.
No caso, o The Athletic informa que os gigantes de Old Trafford estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão que protege o comandante das tropas verdes e brancos, que ao contrário do que é adiantado - falam-se em 10 milhões de euros -, são 20 M€ para emblemas estrangeiros, 30 se alguém o quiser em Portugal.
Relacionadas
A hipótese foi levantada logo ao final da manhã, a tempo de Rúben responder ao eventual interesse dos diabos vermelhos, algo que fez na conferência de imprensa de antevisão à receção com o Nacional. Sem querer dar qualquer passo maior que a perna, o treinador rejeitou - sempre - abordar questões sobre o seu futuro.
"[Mão na testa, antes de rir]. Já estava à espera dessa. Não vou falar do meu futuro. Não vou falar do meu futuro... Dizendo que não ou sim, vou ter sempre de comentar. Desde o primeiro dia que vos disse: não vale a penta perguntar, porque não iria comentar o meu futuro. Portanto, não vou comentar", atirou, na sala de imprensa de Alcochete, rematando sobre se é um "orgulho" ver o seu nome associado a estes emblemas: "Tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Apenas isso."
Por outro lado, o mesmo The Athletic avança, citando fontes próximas mas em anonimato de Amorim, que o técnico está disponível a ouvir o Man. United.
Este será um assunto para ir acompanhando em todos as nossas plataformas.
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa