Avançado de 24 anos e alvo do Sporting está a recuperar de lesão no ombro e não vai defrontar o Botev Plovdiv
O nome de Ioannidis não figura entre a lista de 22 jogadores que o Panathinaikos entregou à UEFA, tendo em vista a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, disputada com os búlgaros do Botev Plovdiv.
Com efeito, entre os eleitos de Diego Alonso salta à vista a ausência do avançado de 24 anos, que o Sporting tem negociado ao longo das últimas largas semanas. O internacional grego, recorde-se, está a recuperar de lesão no ombro direito, pelo que não estará ainda a 100 por cento para as duas mãos da eliminatória - o Panathinaikos recebe o Botev Plovdiv na quinta-feira e desloca-se ao terreno do adversário a 1 de agosto.
Relacionadas
De qualquer forma, e segundo os regulamentos da Liga Europa, o clube de Atenas pode fazer duas alterações à lista até ao dia anterior ao jogo da 1ª mão, ou seja, até quarta-feira.
A este propósito, estes são os nomes que podem ir a jogo pelo clube grego: Lodgin, Dragovski, Kotsira, Bakaseta, Limnio, Vaiannidis, Senkefeld, Jedvai, Ingason, Baldok, Mladenovic, Arau, Maksimovic, Zeka, Vilena, Cerin, Juricic, Mancini, Verbic, Aitor, Geremegev e Sporar. A lista B será entregue nas próximas horas.
Como Record deu conta, esta eliminatória pode ter influência nas negociações com o Sporting, já que caso o ‘Pana’ seja eliminado e falhe o acesso à fase de grupos, terá maior urgência em fazer vendas. O Sporting, recorde-se, apresentou uma nova proposta por Ioannidis, de 20 M€ fixos, mais 3 M€ em objetivos e 15% de uma futura transferência. Os gregos disseram ‘não’ mas as conversas continuam
Temirlan Anarbekov fraturou o maxilar no domingo. Sherkhan Kalmurza deve assumir a titularidade contra o Sporting
Craque do Al Nassr "será sempre uma referência e um embaixador do clube". Líder enaltece capacidade do Sporting em "formar talento" que virou "imagem de marca no mundo"
Líder destaca aumento da "credibilidade financeira" do clube, bem como receitas de "merchandising, bilhética, quotização"
Presidente do clube leonino aponta a passagem aos playoffs da Liga dos Campeões como "objetivo mínimo"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford