Reforço do clube de Alvalade revelou algumas curiosidades
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    Tal como era esperado, Fotis Ioannidis foi anunciado esta segunda-feira como reforço do Sporting, assinando até junho de 2030 com o emblema de Alvalade. O avançado, que chega proveniente do Panathinaikos num negócio de 22 milhões de euros (mais 3 milhões de euros em objetivos, com o Pana a salvaguardar 25% de uma futura mais-valia), ficará blindado por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros e acabará por ser mais um opção ofensiva para Rui Borges.
Na hora de se apresentar aos adeptos leoninos, além de destacar o novo passo na carreira, o internacional grego de 25 anos deu a mostrar ainda um pouco do seu lado B, respondendo a algumas perguntas sobre curiosidades da sua vida pessoal e carreira.
Nesse sentido, aos meios do clube, Ioannidis assumiu que o seu ídolo no futebol é Ronaldo Nazário, além de que a referência pessoal fora das quatro linhas acaba por ser o seu pai. Não só, o ponta-de-lança apontou moussaka, o prato típico da Grécia, como a refeição de eleição e a música "Fien" - que toca no período de aquecimento em Alvalade - como o som para ouvir na 'playlist'. Além disso, Fotis admitiu que gosta de "jogar basquetebol e ténis" como hobbies e escolhe a série "Friends" como o programa favorito a ver na televisão.
Confessando que não tem qualquer superstição antes de entrar em campo, o avançado caraterizou-se como "poderoso" enquanto futebolista e mostrou-se feliz por rumar ao Sporting. "As últimas férias foram aqui em Lisboa. E agora é a minha casa", lembrou, em jeito de brincadeira, o internacional helénico.
De igual forma, a cara nova dos bicampeões nacionais continuou a manter o segredo em torno do motivo da celebração que utiliza quando marca golos. "Não posso dizer. É segredo. Daqui alguns meses posso contar", frisou o avançado.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências