Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Sporting considera que se a oportunidade surgir é de aproveitar
Se o interesse do Real Madrid em Bruno Fernandes se materializar numa proposta, o médio do Sporting não deve recusá-la. Quem o diz é Iordanov, em declarações à Antena 1.
"Quando o Real te quer não pensas duas vezes. Não falo de dinheiro, mas quando um clube grande como este mostra interesse, acho que não é de recusar", salienta o búlgaro.
Relacionadas
Já Edgar Pacheco, que passou pelos merengues em 1998/99, não tem dúvidas que o médio leonino encaixaria bem no futebol espanhol. "Espero que ele tenha sucesso. O Bruno não fica atrás de nenhum craque, é um jogador de seleção e que de certeza absoluta, se tiver essas oportunidade, vai sobressair."
Record ouviu conhecidos adeptos leoninos sobre o jogo de quarta-feira. Luta pelo 2.º lugar está mais complicada
Os dados da GoalPoint
Numa das piores casas da época, Alvalade despediu-se da equipa com enorme assobiadela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates