Extremo de 19 anos alinhou esta temporada pelos sub-23 dos verdes e brancos
O Sporting renovou contrato com mais um jogador da formação, desta feita Isnaba Mané. O extremo de 19 anos, que esta temporada somou 4 partidas pela equipa de sub-23 dos verdes e brancos, mostrou-se orgulhoso por renovar a ligação com o clube de Alvalade, analisando como uma oportunidade para mostrar o seu valor.
"Estou muito feliz por ter renovado com o Sporting e muito orgulhoso por isso. É o reconhecimento do meu trabalho, significa que o clube acredita em mim e eu vou continuar a trabalhar para corresponder dentro e fora de campo", começou por assumir o extremo que em 2015/16 chegou ao Sporting e proveniente do Real SC, o qual foi afetado por algumas lesões na época de 2023/24.
"Foi uma temporada muito difícil para mim, mas acredito que na próxima voltarei mais forte para poder ajudar os meus companheiros de equipa", sublinhou o extremo da Guiné-Bissau, que apontou o principal objetivo de leão ao peito: chegar à equipa principal do Sporting e sagrar-se campeão nacional.
"Vi a festa deste título em casa com alguns colegas e outros sagraram-se campeões. Eu espero um dia também o conseguir ser. Os sportinguistas são os melhores adeptos de todos e eu espero continuar a dar-lhes muitas alegrias. Continuem a acreditar em nós", concluiu.
Sporting, através do seu jornal, anunciou cerimónia, que como é habitual, terá palco no Hotel Sheraton, em Lisboa
Grego está a contas com uma lesão ligamentar no joelho direito, mas meteu logo as mãos à obra para regressar rápido às opções de Rui Borges
Momento de descontração do lateral-direito internacional sub-21 pela Roja nas redes sociais dos leões
Sergen Yalçin, técnico do emblema preto e branco, é apreciador das qualidades do internacional japonês, em final de contrato com o Sporting
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis