Israel recuperado e Bragança em tratamento após ter saído com queixas de Moreira de Cónegos

Os titulares fizeram trabalho de recuperação

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O Sporting retomou os trabalhos após a derrota com o Moreirense por 2-1 e a novidade passa por Daniel Bragança que ficou em tratamento após se ter lesionado no gémeo esquerdo. De volta aos trabalhos e apto para jogar na Bélgica encontra-se Franco Israel, que já recuperou da gripe e se treinou sem limitações. Ainda a recuperar de lesões encontram-se Eduardo Quaresma, Pote e Nuno Santos.

Em relação aos trabalhos, como é habitual, os titulares em Moreira de Cónegos limitaram-se a fazer tratamento enquanto os restantes elementos trabalharam no relvado com João Pereira. Os leões voltam ao trabalho no sábado, em Alcochete.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas