Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro de 22 anos
Seguir Autor:
O avançado brasileiro Kaio Jorge, de 22 anos, está a ser apontado a Sporting e Sp. Braga. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, especialista em mercado, leões e arsenalistas seguem atentamente o jogador, na perspetiva de um eventual negócio.
Kaio Jorge tem contrato com a Juventus até 2026 e, na época que agora termina, esteve cedido ao Frosinone, onde marcou 3 golos em 22 jogos.
Esta não é a primeira vez que o internacional sub-20 pelo Brasil é associado ao Sporting. Em fevereiro, o Tuttosport, de Turim, noticiou em primeira página o alegado interesse do clube de Alvalade e do… Benfica, sugerindo valores na ordem dos 15 milhões de euros.
Kaio Jorge foi contratado pela Juventus ao Santos em 2021 por 6,8 milhões de euros. No Peixe jogou com Marcos Leonardo, agora no Benfica. Na Vecchia Signora realizou apenas 11 jogos, tendo sido cedido ao Frosinone, no verão passado.
#Braga and #SportingCP are monitoring #Juventus’ striker (currently at #Frosinone on loan) #KaioJorge (born in 2002). #transfers
— Nicolò Schira (@NicoSchira) May 23, 2024
Treinador diz que é "muito feliz" no Sporting e promete ainda mais ambição
Cerimónia decorreu em Alvalade
Presidente do Sporting refletiu sobre o momento do Sporting
Treinador prolonga ligação ao clube por mais uma temporada
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final