Capitão já prometeu ao presidente que vai ficar pelo menos mais uma época em Alvalade
Em Itália, a 'Gazzetta dello Sport' volta a colocar Hjulmand no topo da lista de reforços desejados pela Juventus para a próxima temporada e garante que em breve o clube de Turim vai contactar o Sporting procurando iniciar as negociações. Já em Alvalade o cenário não mudou: com a situação financeira desafogada, os leões querem manter o jogador em Lisboa mais um ano.
De acordo com a publicação transalpina, o internacional dinamarquês o avançado do PSG Kolo Muani que já jogou na úlima época em Turim são os alvos prioritários. Os dirigentes italianos acreditam que será possível negociar o capitão dos leões por uma verba entre os 60 M€ e os 80 M€, e estão decididos a avançar.
O jornal italiano tem uma imprecisão na notícia quando diz que as relações entre os dois clubes estão de relações cortadas devido à transferência de Alberto Costa para o FC Porto. O Sporting, conforme Record noticiou, sempre apontou Vagiannidis como o alvo prioritário e só perguntou pelas condições do lateral português, logo as relações institucionais mantêm-se excelentes.
Ainda assim, o regresso do nórdico a Itália este defeso mantém-se como altamente improvável pois o Sporting quer manter o jogador que, por seu lado, também já prometeu internamente que não pretende deixar Alvalade na presente época.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Treinador do Sporting revela desenho tático dos leões em Munique
Avançado garante que os bicampeões nacionais estão mentalmente preparados para jogo com o Bayern Munique
Loja Verde já disponível na plataforma
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México