Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting foi confrontado com a transferência após o Troféu Cinco Violinos
Seguir Autor:
A mudança de Viktor Gyökeres do Sporting rumo ao Arsenal está selada, com a oficialização do avançado sueco nos gunners a estar para breve, e nesse sentido Frederico Varandas, presidente do emblema de Alvalade, foi confrontado com a situação do mercado. Ainda à margem do Troféu Cinco Violinos, no momento em que deixava o Estádio Nacional, o líder leonino foi questionado pela Sport TV sobre a situação em torno de Vik, mas preferiu não tecer grandes comentários.
"Já falei muito este verão", sublinhou Varandas, não deixando mais declarações sobre o assunto. Ainda questionado sobre a iminente chegada de Luis Suárez, avançado do Almería, ao Sporting para fazer a vez de Gyökeres, o presidente dos verdes e brancos também preferiu fugir ao assunto.
"Não vamos falar, não vamos falar", apontou o líder do clube de Alvalade.
Apesar da Taça de Portugal ser organizada pela FPF são aplicados os castigos da Liga
Dragões consideram que o avançado do Sporting deveria ter sido expulso no clássico de ontem
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Médio do Sporting atingiu marca na vitória frente ao FC Porto, por 1-0
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país