Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
João Benedito falou aos jornalistas após saber que Frederico Varandas venceu as eleições, dando os parabéns ao antigo médico dos leões e garantindo que pode contar com o seu apoio.
"Dar os parabéns ao Frederico Varandas pela vitória que, a partir deste momento, tem não só a percentagem que votou nele mas também a percentagem que votou na lista A. Será o meu presidente para que o Sporting possa ter um futuro risonho. Pode contar com todo o apoio das pessoas desta lista", referiu Benedito.
Dragões consideram que o avançado do Sporting deveria ter sido expulso no clássico de ontem
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Médio do Sporting atingiu marca na vitória frente ao FC Porto, por 1-0
Presidente do FC Porto comparou gesto de Suárez no clássico com episódio que viveu na China
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país