Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Saída do responsável, de 63 anos, foi selada por mútuo acordo com a direção
Seguir Autor:
João Couto vai deixar o cargo de diretor técnico da formação do Sporting e despede-se do clube, encerrando assim um ciclo de 16 anos de colaboração, divididos em duas passagens.
A saída do responsável, de 63 anos, foi selada por mútuo acordo com a direção e enquadra-se na reestruturação dos quadros que os verdes e brancos estão a encetar na Academia Cristiano Ronaldo, a juntar às já oficializadas saídas de Filipe Çelikkaya (ex-treinador da equipa B) ou de Bernardo Bruschy (ex-treinador dos iniciados).
Antes da função de diretor técnico, João Couto destacou-se, durante largos anos, como treinador dos juniores e juvenis do Sporting, tendo conquistado quatro títulos nacionais neste último escalão. Posteriormente, foi apontado como coordenador técnico da Academia.
Técnico chega às 17 vitórias consecutivas em Alvalade numa temporada
Avançado fez o quarto golo do Sporting no triunfo por 4-2 sobre o Santa Clara
Treinador do Sporting após triunfo frente ao Santa Clara
Leão entrou a perder, mas conseguiu a resposta ainda na primeira parte
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha