Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
            Já em Itália e totalmente à margem do interesse do Casa Pia na sua contratação, João Gião vai voltar a orientar a equipa de sub-19 do Sporting na Youth League, prova onde os leões continuam sem derrotas - duas vitórias e um empate - antes do jogo de terça-feira, frente à Juventus.
Começando por admitir que "os jogos internacionais têm um ambiente diferente", o técnico que também orienta a equipa B dos leões mostra-se otimista em relação ao potencial do conjunto que comanda. "Esta equipa tem muita margem para evoluir. Mudar de grupo é estimulante, temos de nos ligar emocionalmente e tornar-nos uma equipa em poucos dias, permite-nos conhecer melhor jogadores que não trabalham tanto connosco no dia-a-dia e, também, o facto de termos de preparar jogos a meio da semana, obriga-nos a adaptar novas rotinas", afirmou o técnico, à Sporting TV, onde revelou alguma preocupação sobre o piso que os leõezinhos vão encontrar no encontro da 4ª jornada: "Vamos jogar novamente num sintético, o que para nós é sempre desconfortável, mas aqui não pode haver desculpas. Além disso, são equipas que jogam num campeonato semelhante, o Primavera, embora a Juventus tenha jogadores também na Serie C. Diria que qualitativamente é um nível acima do Nápoles, mas em termos de agressividade e rigor tático haverá algumas semelhanças".
Sublinhando que terá de medir forças frente a uma equipa "muito competente", o treinador português lembrou os resultados já alcançados. "A Juventus perdeu os três jogos pela margem mínima e contra equipas muito fortes, como o Borussia Dortmund e o Real Madrid. Além disso, três jogos é uma amostra muito curta. É uma equipa recheada de internacionais, e não só italianos", alertou.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências