João Pereira falou à equipa: «Temos tudo para ganhar a Liga»
Após a goleada na Champions, técnico puxou a responsabilidade para si e colocou o foco do grupo no objetivo do bicampeonato
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Os rostos fechados repletos de desilusão nos jogadores do Sporting faziam prever uma manhã dura na Academia, no rescaldo da derrota (1-5) sofrida com o Arsenal na Champions, e tal situação foi um mal que João Pereira tentou solucionar logo pela raiz, antes do primeiro treino da ‘Operação Santa Clara’. Depois de uma noite de estreia em que preferiu não ter grandes conversas ainda no balneário do Estádio José Alvalade na sequência da goleada contra os gunners, o técnico de 40 anos optou por falar ontem mais a frio com o plantel leonino, no recato do quartel-general, e puxou para si a responsabilidade.