Antigo internacional sueco destaca faro goleador do compatriota
Jonas Olsson, antigo internacional sueco, falou sobre o compatriota Viktor Gyökeres e garantiu que apenas dois clubes poderão resgatar o craque do Sporting. Mas antes respondeu aos críticos do avançado leonino.
"Viram o jogo com o City? Acho que a exibição diante do Manchester City fez com que os críticos parassem de duvidar. O argumento de quem duvida dele é dizer que o Viktor apenas marca na liga portuguesa. Mas agora ele mostrou a todos que consegue exibições de qualidade contra grandes adversários na Liga dos Campeões", revelou o antigo futebolista de 41 anos aos microfones do 'Goteborgs Posten'.
"Ele tem uma cláusula de rescisão muito elevada, por isso acredito que só os grandes clubes o poderão resgatar. O Manchester United pode parecer o mais óbvio, mas sinto que o Real Madrid também pode ser uma alternativa", rematou.
Leões tiveram um problema técnico no avião, que fez com que a descolagem tivesse sido apenas ao final da tarde
Relatório e contas do clube será discutido e votado na Assembleia Geral, a 5 de outubro, no Pavilhão João Rocha
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United