JJ foi representado na cerimónia pelo amigo e advogado Luís Miguel Henrique
Jorge Jesus foi galardoado na última noite com o Globo de Ouro, atribuído pela 'Caras' e pela 'SIC', referente ao Melhor Treinador. O troféu premiou o trabalho desenvolvido ao longo de 2015. O técnico não esteve na cerimónia, uma vez que o Sporting disputou em Braga o último jogo da temporada, tendo ficado a 2 pontos do campeão Benfica.
JJ foi representado na cerimónia pelo amigo e advogado Luís Miguel Henrique: "Não é o dia mais feliz da carreira do Jorge mas é de certeza um dia em que continua a estar bastante orgulhoso do trabalho que faz. Fico muito contente por continuar a despertar estas paixões em todos e que, na cidade de Lisboa, provocou até ao último dia, o fervor que se tem sentido. O Jorge quer agradecer a 'SIC' e à 'Caras' e estender os parabéns aos outros treinadores nomeados e quer partilhar este prémio com família, amigos e staff".
Nomeados para este prémio estavam também: Hélio Lucas/José Sousa (Canoagem), João Ganso (Atletismo) e Mário Narciso (Futebol de Praia).
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam