Jorge Loureiro vai apresentar queixa-crime contra o Sporting, apurou Record, na sequência do comunicado dos leões relativamente ao final tumultuoso do Boavista-Sporting.
Para além desse intuito, processará ainda Miguel Nogueira Leite, vogal leonino que se diz agredido pelo conselheiro axadrezado, por difamação.
Relacionadas
Recorde-se que após a vitória no Bessa, o Sporting emitiu um comunicado onde requeria à Liga Portugal e à Federação a "exclusão de Jorge Loureiro dos recintos desportivos de Portugal", anunciando também a intenção de "agir criminalmente" contra o filho de Valentim Loureiro.
Pouco depois, o boavisteiro redigiu também ele uma nota em que desmentia ter agredido qualquer dirigente do Sporting, bem como negava ter sido identificado pela PSP a propósito do sucedido. "Talvez a pessoa que me acusa de algo que não fiz esteja a fazer o que Raphinha fez no campo, uma boa cena de teatro", reforçou Jorge Loureiro.
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos