Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Loureiro vai apresentar queixa-crime contra o Sporting, apurou Record, na sequência do comunicado dos leões relativamente ao final tumultuoso do Boavista-Sporting.
Para além desse intuito, processará ainda Miguel Nogueira Leite, vogal leonino que se diz agredido pelo conselheiro axadrezado, por difamação.
Relacionadas
Recorde-se que após a vitória no Bessa, o Sporting emitiu um comunicado onde requeria à Liga Portugal e à Federação a "exclusão de Jorge Loureiro dos recintos desportivos de Portugal", anunciando também a intenção de "agir criminalmente" contra o filho de Valentim Loureiro.
Pouco depois, o boavisteiro redigiu também ele uma nota em que desmentia ter agredido qualquer dirigente do Sporting, bem como negava ter sido identificado pela PSP a propósito do sucedido. "Talvez a pessoa que me acusa de algo que não fiz esteja a fazer o que Raphinha fez no campo, uma boa cena de teatro", reforçou Jorge Loureiro.
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1