Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

20:30

08 agosto

Sporting

Sporting

José Eduardo nega ter efetuado contactos para fazer regressar Jorge Jesus

• Foto: David Cabral Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

José Eduardo nega que tenha efetuado contactos no sentido de fazer regressar Jorge Jesus ao Sporting, contariando informações que haviam sido veiculadas recentemente.

A Record, o responsável pelo futebol na candidatura de José Maria Ricciardi descarta de forma "veemente" essa possibilidade. Apesar de sublinhar a relação de "amizade" que mantém com o ex-treinador do Sporting, atualmente no Al-Ahli, José Eduardo vinca que o seu "treinador é José Peseiro".

Ricciardi elogia Peseiro

Pouco depois, num jantar de campanha, José Maria Ricciardi também falou de JJ. "Impossíveis não existem. Neste momento o treinador do Sporting é José Peseiro, que tem contrato de um ano - penso com opção de mais um -, e isso nós vamos cumprir. Não estamos a pensar em absolutamente em mais nenhum treinador a não ser José Peseiro, que tem feito um trabalho fantástico e daqui lhe mando um abraço de agradecimento. Herdou uma situação dificílima e o Sporting, mesmo indo ao Estádio da Luz, está em primeiro lugar", elogiou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas