Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

José Maria Ricciardi: «Sinto-me envergonhado, nunca vi isto nem na América Latina»

Para o antigo membro do Conselho Leonino não há condições para a direção se manter

• Foto: Vítor Chi

José Maria Ricciardi considerou esta terça-feira, em declarações à CMTV,, que "não há mais nenhuma condição para que esta direção se mantenha em funções".

"Deve ser suspensa esta direção. O presidente da Mesa da AG deve tomar as medidas necessárias. É inaceitável para um clube com esta história".

Ricciardi considerou que estas situações "foram permitidas com total incúria pela administração da SAD" e que é "incompreensível que não haja segurança". "E depois toda a desestabilização que o presidente criou com entrevistas, a criticar plantel e treinador", prosseguiu.

Para o antigo membro do Conselho Leonino,  "o presidente da Mesa da AG terá de fazer alguma coisa para que esta situação seja atacada imediatamente, até porque está em causa o prestígio internacional do Sporting e do futebol português". "Isto vai pôr em causa a situação financeira e patrimonial do Sporting, com jogadores a poder rescindir por justa causa e o Sporting perder milhões", disse.

"Sinto-me envergonhado, nunca vi isto nem na América Latina. Não vejo como haverá condições para jogar a final", continuou.

Questionado sobre a possibilidade de rescisões em massa respondeu: "Não tenho a certeza mas acho que há probabilidade. Jogadores recusaram falar com presidente? É compreensível. Isto tem de ter um fim."

"Acho que sim, do ponto de visto patrimonial e reputacional. Isto é de uma tal gravidade, que pode originar rescisões por justa causa, pode pôr em causa o valor patrimonial do Sporting, pode pôr em causa o futuro do Sporting."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas