Guarda-redes acredita que a possível ida para Inglaterra será um orgulho para os portugueses
Rúben Amorim tem sido associado nos últimos dias ao Liverpool, apesar de continuar a não querer falar do seu futuro. José Sá, guarda-redes do Wolverhampton, acredita que o técnico dos leões já demonstrou que tem "qualidade" para orientar um emblema inglês.
"O Rúben tem mostrado que tem qualidade para isso [treinar na Premier League]. Claro que se ele vier, os portugueses que jogam aqui vão ficar contentes porque é mostrar que Portugal tem muita qualidade", referiu em entrevista à Dazn.
Relacionadas
José Sá falou ainda sobre o reencontro com Nuno Espírito Santo. Este sábado, o Wolverhampton vai jogar com o Nottingham Forest (15h), orientado pelo treinador português que esteve durante quatro épocas nos lobos (de 2017 a 2021).
"Vai ser interessante e bonito. Já o reencontrei quando ele [Espírito Santo] estava no Tottenham, já joguei contra ele. Vai ser interessante porque é um treinador com quem já trabalhei. Uma pessoa tem estar sempre agradecida porque evoluí e aprendi. Vai ser bom revê-los porque não será apenas o Nuno. Será também o reencontro com os treinadores adjuntos".
Campeão do Mundo partilhou balneário com o capitão do Sporting no Lecce. 'L'Équipe' compara-o a Hojbjerg, médio do Marselha e colega de Morten na seleção dinamarquesa - amanhã será adversário
Extremo admite que a estreia na prova milionária foi um momento especial
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Treino dos leões decorreu esta manhã em Alcochete
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua