Lateral-direito de 18 anos está no clube desde 2019 e quer seguir os exemplos de Geny Catamo e Esgaio
O Sporting anunciou esta tarde a renovação de contrato com José Silva, lateral-direito de 18 anos, que está no clube desde 2019, então proveniente do Estoril, tendo contribuído para a conquista do Campeonato Nacional de juvenis em 2021/22.
O defesa iniciou a época nos sub-23, onde fez… 23 jogos, e tem sido utilizado também na equipa B, com presença em mais 6 partidas. Motivado pelo voto de confiança, José Silva espera seguir dois exemplos da equipa principal.
"Gosto muito do Geny Catamo. Foi um jogador que saiu, conseguiu voltar e está a ter um rendimento muito bom. Também olho para o Ricardo Esgaio pela posição, por já ter passado por muito e por ter estado também na Academia", disse José Silva, aos meios do clube.
"Estou muito feliz por renovar o meu contrato com o Sporting, uma instituição muito importante na minha vida. Tenho muitas memórias boas desde que vim para cá, espero continuar aqui por muitos mais anos", acrescentou José Silva, admitindo que a estreia pela equipa principal é um objetivo.
"É um sonho que quero realizar e espero consegui-lo em breve. (…) É motivador ver colegas meus a chegar a esse patamar onde todos queremos estar. Temos de olhar para eles como exemplos e segui-los. Prometo muito trabalho e dedicação e honrar sempre o símbolo, até porque é uma camisola muito pesada", finalizou.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão