Jovens leões do Pólo EUL celebram dia da alimentação com lanches saudáveis

Jogadores e pais tiveram ações de formação sobre o tema

Seguir Autor:

• Foto: Sporting CP
Adicione como fonte preferencial no Google

No passado dia 16 outubro foi celebrado o Dia Mundial da Alimentação e a data foi devidamente celebrada pelo Sporting, esta quarta-feira, com uma ação de formação na área da nutrição efetuada no Pólo EUL junto das equipas de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis.

As crianças tiveram a possibilidade de degustar lanches saudáveis e ainda ouviram alguns conselhos de José Silva (lateral da equipa B) e Sandro Nascimento (médio dos sub-23) que já seguem uma dieta devidamente regrada.

Resta assinalar que esta ação também incluiu ações de formação com os pais dos pequenos atletas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas