Jovens leões do Pólo EUL celebram dia da alimentação com lanches saudáveis
Jogadores e pais tiveram ações de formação sobre o tema
Seguir Autor:
No passado dia 16 outubro foi celebrado o Dia Mundial da Alimentação e a data foi devidamente celebrada pelo Sporting, esta quarta-feira, com uma ação de formação na área da nutrição efetuada no Pólo EUL junto das equipas de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis.
As crianças tiveram a possibilidade de degustar lanches saudáveis e ainda ouviram alguns conselhos de José Silva (lateral da equipa B) e Sandro Nascimento (médio dos sub-23) que já seguem uma dieta devidamente regrada.
Resta assinalar que esta ação também incluiu ações de formação com os pais dos pequenos atletas.