Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
O Sporting assinalou esta terça-feira o arranque da temporada 2025/26 nos vários escalões que compõem as equipas no Polo EUL, apresentando os jovens futebolistas que farão parte dos conjuntos que vão desde os sub-6 até aos sub-13 (o último patamar antes da mudança para o dia a dia na Academia, em Alcochete).
Nesta sessão de boas-vindas, que teve lugar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, marcaram presença igualmente os pais dos atletas, numa ocasião em que houve ainda exercícios de 'team building'.
De resto, no total, existiram 128 jovens sportinguistas que foram distinguidos pelo seu mérito escolar na época passada de 2024/25. Nesta amostra, 88 atingiram o Quadro de Mérito e 40 receberam o Prémio Esforço e Dedicação, destinado, como incentivo, “aos atletas que estão muito próximos do Quadro de Mérito”, explicou na ocasião Daniela Freitas, técnica pedagógica no Polo SCP Lisboa, aos meios do clube de Alvalade. "Batemos o recorde, porque tivemos muitos mais atletas premiados e isso significa que estão a conciliar a vida desportiva com a vida escolar, que é a mais importante, e que as famílias têm tido um papel primordial", sublinhou.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS