Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretivo Ultras XXI também esteve no pavilhão João Rocha na partida em que o Sporting bateu a Oliveirense
A Juventude Leonina deixou uma publicação do Instagram em que afirma ter cumprido aquilo que prometeu, ou seja, não obstante a quebra do protocolo do Sporting com as claques, o grupo não deixou de apoiar todas as equipas do clube, nas várias modalidades.
A Juve Leo esteve terça-feira à noite no pavilhão João Rocha, no jogo de hóquei em patins com a Oliveirense, que os leões venceram por 4-3. "As claques, mesmo com todos os cortes, não faltaram à chamada, agora, mais uma vez, onde está? Onde está o Varandas?", questiona Juve Leo.
Relacionadas
A claque Diretivo Ultras XXI também esteve no recinto e deixou, igualmente uma mensagem nas redes sociais. "Quando o Sporting faz o golo, eu não quero saber de nada. Esqueço os meus problemas, nada mais me interessa. A minha vida é na bancada ! Este é o nosso sentimento!"
Leia a publicação da Juve Leo na íntegra:
"Tinhamos anunciado e assim cumprimos... apoio forte, constante e um enorme festival durante todo o jogo que levou a nossa equipa à vitória.
Podem cancelar os protocolos, podem tirar todo o material de apoio, podem cancelar as gameboxs, mas provámos que acima de tudo e todos está o enorme Sporting Clube de Portugal, marcando uma forte presença, com a nossa bancada repleta.
Para os que pensam que temos outros interesses aqui está a prova, o nosso maior interesse é o amor incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
Obrigado a todos.
PS: As claques, mesmo com todos os cortes, não faltaram à chamada, agora, mais uma vez, onde está? Onde está o Varandas?
A nossa voz ninguém cala, a nossa presença ninguém tira!
Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer!
Sporting sempre!"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno