Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Claque sublinha ainda que "naquele estádio parece que tudo é permitido e tudo passa impune"
Seguir Autor:
A Juventude Leonina deixou uma publicação nas redes sociais lamentando o regresso das "velhas maneiras" ao Dragão, referindo-se a uma "arbitragem completamente vergonhosa". A claque criticou também a confusão no final do encontro e deixou uma pergunta: "Não deviam ser os protagonistas a dar o exemplo?"
"Já sabíamos que seria um jogo difícil e de extrema importância para a nossa equipa. Os nossos leões fizeram tudo o que os deixaram fazer, mas parece que voltaram ao Dragão as velhas maneiras. Com uma arbitragem completamente vergonhosa a que todos pudemos assistir, era impossível vencer este jogo", começa por explicar a Juve Leo, numa publicação no Instagam.
Relacionadas
"Fala-se que as claques são o principal problema do futebol português, inventam-se cartões de adeptos e zonas no estádio para discriminar estes adeptos, mas perante o que assistimos hoje dentro de campo no final do jogo, continuam a ser as claques o problema? Não deviam ser os protagonistas a dar o exemplo? Ao invés disso assistimos a uma autêntica batalha campal, entre jogadores, técnicos, seguranças, apanha bolas, autoridades e sabe-se lá mais quem, com a total complacência das autoridades. Mas naquele estádio parece que tudo é permitido e tudo passa impune", acrescenta a claque.
"De referir ainda, que mais de 150 adeptos do Sporting Clube de Portugal, foram impedidos de entrar por atrasos nos bilhetes, onde não houve qualquer apoio da Direção do Sporting Clube de Portugal, sendo que o que acontece em Alvalade quando os tripeiros lá vão, que até para a central se arranjam bilhetes", finaliza.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Consulte as escolhas de Rui Borges
Num jogo com duas reviravoltas, leões de João Gião levara a melhor sobre algarvios, num jogo com vários acontecimentos... sui generis!
Rui Borges aposta no jogo associativo para fazer face à ausência de Luis Suárez frente ao Famalicão
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato