Claque teria até esta quarta-feira para sair da sede em Alvalade mas recorreu à Justiça e não vai entregar as instalações
A Juventude Leonina não vai sair da sua sede em Alvalade. A claque foi notificada para deixar as instalações em causa até esta quarta-feira, 14 de agosto, pela Câmara Municipal de Lisboa, mas interpôs uma providência cautelar que, tendo sido aceite, trava a desocupação imediata do local.
A Torcida Verde foi alvo de uma notificação no mesmo sentido. Em causa está uma intervenção na escadaria do Alvaláxia, sob a qual estão situadas as sedes de ambos os grupos organizados de adeptos, no âmbito das obras em curso no empreendimento ‘Campo Novo’, que foi edificado nos terrenos do antigo estádio.
A Juventude Leonina anunciou o desenvolvimento esta terça-feira, garantindo que não vai acatar a ordem de saída, com suporte legal na providência cautelar.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
"Vimos por este meio informar que – em relação ao despacho 15/07/24, em que a Exma. Sra. Diretora do Departamento de Administração do Património da Câmara Municipal de Lisboa ordenou a desocupação imediata dos desvãos das escadarias de acesso ao Estádio José Alvalade – a Associação Juventude Leonina requereu uma providência cautelar de suspensão de eficácia do ato da Câmara Municipal de Lisboa no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, tendo a mesma sido aceite.
Com esta providência cautelar, a CML foi citada pelos meios legais e formais e o SCP informado por email que a Associação Juventude Leonina NÃO vai proceder à entrega das instalações (sede) nas datas requeridas na notificação enviada ao Sporting Clube de Portugal."
Uma publicação partilhada por JUVENTUDE LEONINA 1976 (@juventudeleonina1976)
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua