Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

20:30

08 agosto

Sporting

Sporting

Keizer confirma disponibilidade de Acuña para o jogo com o Aves

O Sporting opta por não correr riscos e dar mais tempo a Borja e Bas Dost para poderem regressar à competição na melhor condição física.

• Foto: Sporting
Adicione como fonte preferencial no Google

Marcel Keizer confirmou que Acuña está apto para a deslocação à Vila das Aves, ao contrário de Borja e Bas Dost.

O Sporting opta por não correr riscos e dar mais tempo a Borja e Bas Dost para poderem regressar à competição na melhor condição física.

O internacional holandês, de 29 anos, contraiu uma contusão óssea no joelho direito na véspera do encontro com o Chaves e, desde então, tem estado aos cuidados do departamento clínico. Além da deslocação a Trás-os-Montes, o ponta-de-lança também já falhou o dérbi com o Benfica, relativo à Taça de Portugal, e a receção ao Rio Ave no passado domingo.

Já a ausência de Borja deve-se a uma entorse sofrida no passado fim de semana, nos minutos iniciais do encontro com o Rio Ave. O lateral ainda esteve no relvado até ao intervalo mas acabou por ser rendido por Jovane. Após ter efetuado alguns exames que afastaram o cenário de uma lesão ligamentar. Desde então, o internacional colombiano tem realizado tratamento de trabalho de ginásio, uma situação que se vai manter nos próximos dias.

O Aves-Sporting está marcado para sábado às 20h30.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas